sexta-feira, janeiro 23, 2009

Como já tinha dito aqui...

... este ano a produção de agendas aumentou. Todas elas foram feitas a pensar nas meninas que as íam usar e assinadas como produções Oficinas RANHA.
Este ano experimentaram-se novas técnicas como a decoupage em duas agendas cujo objectivo era "enfeitar a capa" ou apenas "colocar um elástico". Seguiram para duas colegas de trabalho e, ao que parece fizeram sucesso. Podem ser vistas clicando aqui.
Nas outras foram usadas técnicas já experimentadas em outras peças das Oficinas (clicar aqui), como a pintura em conjugação com o bordado e a aplicação de missangas e lantejoulas. Ficaram muito bonitas e se quiserem vê-las elas estão disponíveis no flickr. Lá podem ver a agenda azul e branca - aberta e fechada, a preta e branca - aberta e fechada, a creme e castanha - aberta e fechada e a preta e laranja - aberta e fechada (já perceberam que era para clicar, não perceberam?).
Além das agendas que vos mostramos oferecemos ainda um livro em branco. Feito a pensar na menina amante de pintura e de pincéis e que imaginámos gostar de livros de folhas brancas para o que quer que seja. Gostavamos tanto que nesse livro a Catarina pusesse toda a sua criatividade e, quem sabe, talvez fizesse uns esboços...


Ana Cristina

1 comentário:

Anónimo disse...

As vossas agendas são super giras:) Se eu já não tivesse 3 Três em uso, comprava-vos uma. Eu sou louca por agendas e blocos e mais bloquinhos!E as vossas são mesmo deliciosas!Uma beijoka grande
Su