terça-feira, janeiro 20, 2009

Foi neste fim-de-semana que entregámos os últimos presentinhos.

Quais Reis Magos, aparecemos em casa do nosso pessoal, em Viana do Castelo, e afirmámos: “- Viemos entregar os presentes de Natal.”. Uns não estavam à espera mas acho que gostaram da visita relâmpago. Os outros foram quem nos desafiou para um fim-de-semana de dança, que se revelou possível quase no dia da partida e até já tinham a suite à espera, com acesso à net e pequeno-almoço incluídos.

No sábado à noite fomos ao Porto, para a inauguração de um novo espaço dedicado ao Tango. Os pés bem se recentiram da falta de prática e dos saltos altos, mas isso não foi impeditivo de irmos à milonga de domingo ao final da tarde.



Deu tempo para pouco mais mas foi muito bom ver todo o pessoal, mesmo que por pouco tempo, e dar um pezinho de Tango. Foram dois dias que passaram num instante, mas soube a mini- férias.

E agora já podemos mostrar as criações Oficinas RANHA “Natal 2008”, porque só nesta altura é que estão nos seus destinos.

Ana Cristina (e não, estes não são os meus pés)

6 comentários:

Anónimo disse...

La´por casa ainda andam 2 presentes para entregar!

rutinha disse...

tango??nao te sabia dada à dança, huumm e logo tango, que nao é para todos ;)

Unknown disse...

Sim, Rutinha. anto eu como a Rita (como, aliás quase todo o resto da família) somos amantes de tango argentino e de vez em quando vamos dançar um bocadinho.
Ana Cristina

Oficina das Linhas disse...

Ai o que eu gostava de saber dançar à séria... Vejo e fico em pontas dos pés, não tenho é companhia lá em casa que vá na minha conversa, snif...

Beijinhos

Anónimo disse...

mas aonde é esse novo espaço, no Porto?

Unknown disse...

Para quem pergunta onda é o novo espaço de Tango no Porto.
Chama-se "Lição de Tango" e é perto da Rua da Boavista. Se quiseres mais indicações eu posso responder, mas tenho 1º que confirmar as referências com quem fomos...
;)Ana Cristina