sexta-feira, julho 31, 2015

Finais...


E pronto. Como esperado, as férias chegaram ao fim, deixando somente o bom sabor da antecipação de mais uns dias daqui a pouco tempo e ainda uns pozinhos no final do ano. 
O último dia no maravilhoso Alentejo que há alguns anos nos acolhe - por opção e não por tradição - amanheceu chuvoso, encharcando as toalhas de praia e banho que secavam desde ontem no estendal. Não desarmámos e fomos limpando a casinha na expectativa que a tarde nos levasse à praia, como usualmente, ou não estivéssemos nós praticamente em Agosto e em terra habitualmente quente. Tal acabou por não acontecer, mas não pelo clima e mais pela necessidade surgida de fazer tratamento a cabeças piolhosas (este ano andamos nesta saga há uma série de meses e eis que, quando se pensava já ter chegado ao fim, dá-se afinal um novo capítulo), que acabou por demorar. 
A estadia acabou assim como tinha começado há quinze dias: com um final de tarde no parque, com direito a rodas e cabriolices na relva, o projeto de um lanche tardio que se transformou em jantar adiantado e uma viagem para casa acompanhada simpaticamente por uma grande Lua azul.

Rita

Sem comentários: