segunda-feira, outubro 03, 2011

Dois meses completos de ausência...

Pois é, cá estamos. Aparentemente regressadas de dois meses de ausência cibernautica.

Eu não quero deixar este sítio. Tenho aqui tantas opiniões e memórias guardadas, de nós, dos miúdos, do tue circunda a nossa vida...

E então é assim, cá estamos de volta. Depois de irmos de férias, e de termos voltado ao trabalho com os miúdos de férias, e deles também voltarem de férias, e de termos festejado aniversários, e de termos feito pausas para cirurgias, e de nos termos iniciado em encontros para práticas desportivas, e de termos tomado decisões para o início do próximo ano lectivo, e de começarmos o ano lectivo, e de já termos iniciado festas e convívios e vida socio-cultural... cá estamos... depois do tanto que dois meses podem conter... e que nós agora iremos, aos poucos, desfiar...

Sei que agora vamos passar por aquele período um pouco desmotivador, porque ninguém sabe que voltámos e não vamos ter visitas, principalmente a deixar um ou outro comentário... mas ok, estamos por cá, quando quiserem, é só dizerem. Bem vindos.

Rita

5 comentários:

Pocahontas disse...

Sou já a primeira a deixar um comentário: continuem a escrever porque existe sempre alguém que quer saber de vocês.
Bj.

Unknown disse...

Oh, minha querida cunhada!!!!
Obrigada pela presença sempre constante, positiva e carinhosa...
Beijinhos grandes para todos! E os meus sobrinhos, gostaram do convívio no outro dia?!
Rita

Pocahontas disse...

A F. e a M. adoraram. O A.M. não me disse, mas deve ter guardado na memória os estragos que causou ao ter partido o vaso. Eu adorei estar convosco e tenho muitas ideias para futuros programas.
(Este texto foi escrito ao abrigo da linguagem bloguista)

rutinha disse...

eu estou p cá!

mena disse...

olha, olha, que boas notícias :)