domingo, março 21, 2010

Homens que matam cabras só com o olhar

Se imaginarem algo que combine com o título do filme, será certo que não conseguirão descobrir o desenrolar do filme. Assistir a este filme é como estar a falar com um grupo de pessoas com alteração da realidade (diga-se doidas varridas) e conseguir perceber que elas até têm a sua realidade e se compreendem umas às outras. E depois é imaginar que esse grupo de pessoas até tem alguma importância social e que é “alimentado” por quem tem muito poder, o que faz esse grupo de "doidos varridos" um grupo perigoso.
“Homens que matam cabras só com o olhar” é um filme estranho do início ao fim. Mas se quiserem ir ver um filme, de um humor muito especial, onde sairão sem ter aprendido alguma coisa, mas de muito bom humor, não o percam porque não tarda nada ele sai de cena.
Ana Cristina
(Para quem já o viu- A "belinha mortal" já pegou entre o grupo de amigos.)

2 comentários:

Isabel disse...

Ana Cristina,

Obrigada pelas palavras de bonitas e de forca que deixou no meu blog.
Tenho a certeza que um dia o R. ainda nos ira apresentar pessoalmente uma a outra.

Um beijinho e fico contente de me ter trazido ate a este vosso cantinho gostoso. Ja vos pus na minha lista de blogs favoritos.

Beijinhos para si e para a Rita.

Isabel

Unknown disse...

Isabel
Está combinado o tal convívio entre todos, onde havemos de ser apresentadas pelo R. Sim porque os teus filhotes, eu já conheço ...
Beijinhos da Ana Cristina