domingo, novembro 23, 2008

Prendas antecipadas


Os avós perderam a cabeça e ofereceram à neta (já pelo Natal), estes sapatos lindos - mas tão caros - da Camper, uma das minhas marcas de calçado preferidas... Ela adora-os (estão cheios de "pintarolas"! para quem não esteja actualizado, os novos "smarties") e devem ser super confortáveis, porque andou com eles o dia todo: de manhã em casa, sem meias, à tarde já vestida a rigor para a grande festa de aniversário (80!) de uma das bisas. Não são o máximo?!
Rita

7 comentários:

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Miúda estilosa :)***

Anónimo disse...

Giros, pá!! E originais!!!

Anónimo disse...

LINDOS!!!!! :)
Bjinho
D

Alma Minha disse...

O máximo!
Os avós são assim...
Adorei ler-te no post anterior... por momentos fizeste-me voltar alguns anos atrás!
Beijo

Unknown disse...

Eu quero uns iguais...
Posssoooo???
Ana Cristina

cacau com pimenta rosa disse...

podes... mas lembra-te sapatos às bolas cabeças estarolas :) inventei...

Anónimo disse...

A Alice e uma menina cheia de privilegios...sapatos as bolas, malinha giraca, avos maravilhosos uma mae louraca linda, o pai enfim...sera homen bem posto...eu quero conhecer a Alice quando ela for grande.Para ja fico contente com umas fotozitas.Ah, e um semelhante a ser preparado...