sexta-feira, junho 19, 2009

Das férias 2

Dela, nas nossas mini-férias:
A usufruir do colinho da tia para uma soneca pós-praia e ante-almoço.
***
«- O puto já está a acordar...»

***

«- Filha, porque é que hoje já não tens medo das ondas e da água, como ontem?
- Porque eu hoje já sou crescida...»
***

«- Era uma vez um dinossauro que caía e mergulhava, caía e mergulhava, caía e mergulhava, caía...
- Mergulhava onde?
- Hã?!
- Mergulhava onde? Na banheira, no rio, na piscina, no lago, no mar...
- No rio. Caía e mergulhava. Depois encontrou um tubarão e o tubarão comeu-o.
- E depois?
- Depois o dinossauro morreu.
- E o tubarão?
- O tubarão rebentou.»
Rita

2 comentários:

Alma Minha disse...

Aí as meninas foram de férias?

E são onde estas paisagens maravilhoras aí e em baixo?

A mim só já me falta uma semana... depois lá vou eu...

Beijo grande

Anónimo disse...

LOL