quarta-feira, junho 17, 2009

...

Mas também há coisas que me fazem feliz. Como:
  • ir à escola da Alice e ser identificada como "a famosa tia Cristina";
  • ter o Pilas à minha espera quando chego a casa. Ele aguarda-me sempre no tapete à entrada e eu faço-lhe festinhas na barriga durante prái um minuto;
  • estar de férias, mesmo que nuns dias em que estamos em casa. A semana passada estive no Alentejo e para a semana irei para o Algarve. Estes dias estou por aqui a curtir o tempo que sobra e a organizar o que está em pantanas...
  • ter ido de férias com os sobrinhos e ver como eles estão lindos de morrer. O Vasco já se ri muito e gosta de conversa. A Alice está uma menina faladora, que passa o dia aos saltos, a contar coisas, e a perguntar o porquê de tudo. Foi bom, e a primeira experiência do Vasco na praia correu muito bem...
Ana Cristina