sexta-feira, junho 27, 2008

De volta a este cantinho depois de muito tempo

Tenho saudades de me apetecer vir aqui deixar a minha marca num espaço que é nosso, meu e da Rita, com um toque de Alice.
Têm sido uns tempos difíceis onde os dias passam a correr e não se tem horas para cumprir com tudo o que se deseja e, numa época onde dava tanto jeito gozar os feridos que a instituição nos deve, se é forçado a cumprir os horários que estão em falta, por doença, por férias ou simplesmente porque não existe gente suficiente.
A tese não tem colaborado para melhorar os ânimos e parece que a clareza de pensamento também não tem abundado por estas bandas.
Este cantinho tem sido só mais uma faceta que tem estado em stand-by, como se a minha própria vida funcionasse por compartimentos, sendo que a dedicação a uns prejudica o resto... e isso não me faz bem. Se por um lado me causa a sensação de "não trair a causa", por outro não me torna mais eficaz no cumprimento do mais imediato. Por esse motivo estou decidida a dedicar-me de corpo e alma também a este blog, um projecto que eu muito gosto.
Assim, estou decidida a voltar.
Ana Cristina, a regressada

3 comentários:

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Aqui te declaro a bem-regressada! Pois que fizeste muito bem :D
Beijinhos!

amigona avó e a neta princesa disse...

Sê bem-vinda...beijinhos...

As Minhas Pinxesas disse...

Bem vinda de volta ao vosso cantinho.
Que seja um regresso em tudo.
Mil beijokas
Xana