segunda-feira, junho 30, 2008

Histórias de princesas...

Há uns tempos a Dê perguntou à Laura o que queria ela ser quando fosse grande. Ela respondeu que queria fazer casas e a Dê percebeu logo que a sua mais nova não estava a ser original e sim a seguir a resposta e o futuro planeado pelo irmão... «Não, Laura, isso é o que o Tiago quer ser... e TU, o que queres ser TU quando fores grande?» A Laura parou para pensar e depois, de forma descontraída e natural - pelo menos como eu imagino que ela estivesse -, respondeu: «'Tá bem, então posso ser uma princesa...»
E foi assim que, no dia em que fez quatro anos, as Oficinas só poderiam presenteá-la com uma princesa, só para ela...




Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

e pronto! lá tou eu com a lágrima no canto do olho (sou mesmo uma mãe galinha e babada) porque a minha AMIGA fez um post sobre a princesa que ofereceu à minha filhota!!! ficou linda.... a princesa e o post. Obrigada!!!
ah! é verdade já te disse que no infantário as princesas fizeram sucesso (a tua e a minha) com direito a sessão fotográfica e tudo! ah pois é!!!!
Bjos
D

macati disse...

mas ela É uma princesa!!!!! :)
desculpem a minha ausencia mas tenho tido pouco tempo d vir aqui...