quarta-feira, abril 30, 2008

Passei por aqui para dizer que estou viva...

... Com a Rita, que escreve a maior parte dos posts deste bolg, a passar uns dias bem merecidos de férias este espaço perde muita da sua energia. Comigo a passar por uma fase de mudança imposta, revolta, desânimo, revolta outra vez, reorganização... o cantinho ainda tem menos actividade porque as palavras saem da boca de forma menos bonita e alegre.
Mas estou viva... magoada mas viva. E ontem passei uma bela tarde a festejar o sucesso e a brindar ao futuro. Amanhã vou à Alameda festejar o dia do trabalhador, lembrar que somos muitos e que temos cada vez mais energia para lutar pelos nossos direitos, que estamos descontentes com as políticas que estão a ser tomadas para com os trabalhadores, que estamos vivos e não vamos ficar calados.
Beijinhos e bom 1º de Maio, o nosso dia...
Ana Cristina

2 comentários:

Alma Minha disse...

Boas férias para a Rita!
Para ti bom feriado! Fazes muito bem em ir... eu se estivesse mais perto, também fazia o mesmo!

Beijos para as duas

macati disse...

aiaiaiaiaiai!!!!!
daqui envio-te um graaaaaande beijinho cheio de energias positivas!!!!!