segunda-feira, janeiro 11, 2010

Desde a última notícia nossa passou-se quase um mês, o aniversário da Rita, o Natal, a passagem de ano e uma carrada de turnos desde o ano novo.
Não nos cansamos deste espaço nem deixamos de gostar de visitar as nossas amigas da blogosfera. Simplesmente não o fizemos. Foi como fazer umas férias de posts, de blogosfera e de net. Na verdade as férias não foram muito completas porque eu vim diariamente consultar o mail para procurar novidades acerca da marcação da defesa da minha tese mas nada se passou nestes dias. Essa é a minha preocupação de momento, preparar a defesa e fazê-la o quanto antes porque me sinto em stand-by, à espera de ser reiniciada. Aguardo o dia em que me sentirei livre o poderei de novo ler os meus livros e usar os meus pincéis.
Quanto a este blog, o plano é que receba um novo impulso, se modernize e que as Oficinas RANHA voltem a mostrar as suas artes. Foi um dos meus desejos e projectos para o novo ano. Espero que se concretize.
E a todas as nossas visitas... Um bom ano de 2010, porque todas merecemos...

Ana Cristina

8 comentários:

rutinha disse...

eu cá fico à espera das vossas novidades, dos vossos trabalhos, das vossas palavras...e que os restantes projectos e desejos para 2010 se realizem todos!
um bjnho!

Unknown disse...

Obrigada Rutinha.
Beijinhos da Ana Cristina

JoanaM disse...

Bom ano!!!Bjs

Anónimo disse...

Um Bom Ano!!!

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Por vezes sabe muito bem fazer uma pausa e voltar com força renovada :)
Fico deste lado à espreita. Eu, que não tenho o hábito de comentar, mas que passo por aqui sempre em busca de novidades.

Beijinhos e bom ano!
Inês

Anónimo disse...

Feliz 2010, a todos os niveis!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Alma Minha disse...

Obrigado pela visita!
Desejo também um Bom Ano 2010 para as duas e toda a familia!
Beijo grande

macati disse...

relloooooooou!
bjcas grandes pas manas giras!!!!
manela