segunda-feira, janeiro 11, 2010

Desde a última notícia nossa passou-se quase um mês, o aniversário da Rita, o Natal, a passagem de ano e uma carrada de turnos desde o ano novo.
Não nos cansamos deste espaço nem deixamos de gostar de visitar as nossas amigas da blogosfera. Simplesmente não o fizemos. Foi como fazer umas férias de posts, de blogosfera e de net. Na verdade as férias não foram muito completas porque eu vim diariamente consultar o mail para procurar novidades acerca da marcação da defesa da minha tese mas nada se passou nestes dias. Essa é a minha preocupação de momento, preparar a defesa e fazê-la o quanto antes porque me sinto em stand-by, à espera de ser reiniciada. Aguardo o dia em que me sentirei livre o poderei de novo ler os meus livros e usar os meus pincéis.
Quanto a este blog, o plano é que receba um novo impulso, se modernize e que as Oficinas RANHA voltem a mostrar as suas artes. Foi um dos meus desejos e projectos para o novo ano. Espero que se concretize.
E a todas as nossas visitas... Um bom ano de 2010, porque todas merecemos...

Ana Cristina

8 comentários:

rutinha disse...

eu cá fico à espera das vossas novidades, dos vossos trabalhos, das vossas palavras...e que os restantes projectos e desejos para 2010 se realizem todos!
um bjnho!

Oficinas RANHA disse...

Obrigada Rutinha.
Beijinhos da Ana Cristina

Joana disse...

Bom ano!!!Bjs

Sónia disse...

Um Bom Ano!!!

Aramar disse...

Por vezes sabe muito bem fazer uma pausa e voltar com força renovada :)
Fico deste lado à espreita. Eu, que não tenho o hábito de comentar, mas que passo por aqui sempre em busca de novidades.

Beijinhos e bom ano!
Inês

Sofia,Pedro e Joana disse...

Feliz 2010, a todos os niveis!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Alma Minha disse...

Obrigado pela visita!
Desejo também um Bom Ano 2010 para as duas e toda a familia!
Beijo grande

macati disse...

relloooooooou!
bjcas grandes pas manas giras!!!!
manela