quarta-feira, setembro 23, 2009

O recomeço

O dia amanheceu bem disposto e solarengo, como eu. Perante a inevitabilidade do recomeço do trabalho, nada a fazer para além de acordar sorridente, optimista e com a expectativa das coisas boas que podem acontecer quando se entra numa nova fase.
Por lá, uma sala diferente com novo colega, um grande amigo. Ainda nenhum trabalho distribuído mas, com a mudança, muitos armários para arrumar, o que significa a oportunidade de me dedicar a planos pré-licença que não tinha havido oportunidade de levar a cabo. Danças nos lugares dos restantes membros da equipa - se é bom ou mau, logo se verá. Algumas ausências por um lado, fortes abraços por outro. Um saudoso almoço, com novidades frescas de uma extraordinária amiga. Um chefe praticamente indiferente à minha pessoa. Algumas caras e vozes dispensáveis.
Mas também...
Uma saída antecipada por duas horas durante mais seis meses, os meus meninos à minha espera, dois mundos de novidades, sorrisos e abraços, que bom...

Rita

2 comentários:

Sónia disse...

Gostei de ler o teu recomeço! E só o facto de ele ficar bem na escola...

Lembrei-me do meu! Vim com saudades de trabalhar mas mortinha para mudar de area! Já tinha falado na minha vontade de sair ainda antes de ter a L.! E assim foi! Fiquei mais 2 dias no horror! Depois comecei de novo!

Bjs

rutinha disse...

tirando o chefe e uma ou outra cara, parece que o primeiro dia correu bem não?
aproveita bem essas duas horas, sabem tão bem!bjnhs