segunda-feira, maio 12, 2008

Aborrece-me...

... demorar muito tempo a entrar no meu ritmo, no nosso ritmo, no ritmo da nossa casa, depois das férias...
... não conseguir fazer os posts que quero e quando quero, ou seja, logo a seguir a chegar a casa...
... ter mais vontade de me deitar no sofá do que fazer as "obras de arte" a que me propus nos últimos tempos...
... sentir-me atrapalhada com esta coisa de ter um computador portátil mas deixar as fotografias no outro, o que também significa atrapalhar-me a fazer os posts...

Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

O Aborrecimento vai passar!!! mas olha, enquanto não passa aproveita bem a preguiça e estende-te no sofá.... Eu lembro-me sempre de uns versos do Fernando Pessoa: "Ai que prazer não cumprir um dever! ter um livro pra ler e não o fazer..." (não me lembro do resto)
Beijinhos
D

Anónimo disse...

há dias assim!aproveita-os p estares de papo p o ar :) outros virão, em que te sentirás com energia p fazer isso tudo e mto mais!
e qto ao portátil é uma questão de hábito,vais ver!