quinta-feira, agosto 17, 2006

5000

Nós bem sabemos que a nossa assiduidade não tem sido muita... há desafios por responder, projectos por concretizar e encomendas por terminar... mas também há problemas, pouca vontade e, porque não dizê-lo, poucos comentários a motivar-nos... Sim, a culpa é vossa, o que pensam...?! Não nos digam que têm mais do que fazer, praia ou campo quem sabe... de férias, não é, seus desgraçados...!!!!!
Mas, como somos umas verdadeiras "mãos largas", decidimos incentivar os nossos leitores a lutar arduamente pelo magnífico lugar de 5000º visitante... porque esse ganhará uma extraordinária oferta Oficinas Ranha(e podem escolher se a querem grátis ou à borla!)... Esperamos um comentário com a devida identificação, opinião (sincera!) sobre o trabalho que se vai fazendo por aqui e - a cereja no topo do bolo - o ordinal 5000 escrito por extenso, eheheheh! Não digam que não é um desafio...!
Da nossa parte, prometemos blogar com mais afinco...
Oficinas Ranha

4 comentários:

Anónimo disse...

ola meninas:) Espero ser eu a ganahr esse presente:):):)vho aqui tds os dias... por isso devo ter hipoteses:)lol
beijinhos e força no trabalho! nada de desanimo por causa da falta de comentarios!

cloinca disse...

4950 falando!
Aqui sim, vale a pena!
lol...
Vou voltar ainda hoje a ver se tenho sorte!
Ih, ih...
Beijokas grandes, e continuem com o vosso fantástico trabalho!
beijoos!!!

Faz de Conta disse...

Olá!
Um post assim, torna-se irresistível! Já cá tinha estado outras vezes, mas nunca tinha deixado nenhum comentário. Parabéns pelo vosso trabalho. Têm peças muito bonitas e originais!
Bjos :o)
Carla

Ah! sou o 4975 :o( ...

rutinha disse...

eu tb p cá passo todos os dias!vamos lá ver se me calha ser o 5000:)