sábado, agosto 19, 2006

Parabéns

Faz pouco mais de um ano eu estava no corredor do serviço de partos de Santa Maria, deitada numa maca, a segurar a minha pequena Alice nos braços. Ainda hoje me comovo de pensar... apesar de ser de lágrima fácil, muito poucas vezes chorei de completa felicidade... o momento em que vi a Alice pela primeira vez foi um deles... e o momento em que vi os meus pais no dia a seguir e o momento em que abracei o meu sogro e o momento do registo... ainda hoje, a cada momento em que paro para pensar no assunto...
Sou mãe há um ano e duas horas e, como diz a minha irmã, se a um filho tanto faz o dia em que nasce, uma mãe é a verdadeira trabalhadora desse dia... Por essa razão, parabéns à minha filha e parabéns a mim. Custou um niquito mas valeu...valeu tudo.

Rita

7 comentários:

macati disse...

Olá!
Bem, está uma pessoa uns diítas fora de casa e quando chega já tem montes de coisas pa ler! Parabéns pelo teu dia da mãe e que se prolongue por muitos e muitos anos e cheios de felicidade!
bjnho, manela

Nuno disse...

Parabéns Rita! Parabéns Alice!
Beijinhos,
Nuno

cloinca disse...

5049 falando: esses momentos são únicos! Marcam-nos para a vida!!
E é tão bom recordá-los... apesar de alguns momentos complicaditos.. ;)
Beijinhos para voces e continuação de bom trabalho na oficina!
Cláudia

rutinha disse...

Fico comovida qdo leio estes relatos. Que lindo Rita! Mtos parabéns atrasados p ti e para a bonita Alice, tão meiguinha:)bjs

ana margarida disse...

Que lindo! Já não é dia 19, mas adorei ler este post.

Alma Minha disse...

Parabéns Rita!
Um pouco tarde... mas vale mais tarde que nunca...
Não é todos os dias... também que acontece o mesmo quando penso no nascimento dos meus filhos...
Bjs

Faz de Conta disse...

Embora atrasados, quero deixar os meus parabéns às duas, e desejos de muitas felicidades!
bjs