sexta-feira, agosto 18, 2006

De rir...

Ahahahahahahah! Eheheheheheheh! Ihihihihihihihi! Ohohohohohoho! Uhuhuhuhuhuhuhuh!
Rir em todas as vogais do alfabeto foi o que hoje, depois de trabalhar um pouco mais do que 12 horas, me apeteceu fazer quando cheguei a casa e vi no telejornal a nova decisão do Governo de limitar as horas extraordinárias dos funcionários públicos... A esta hora, a minha boca de "trabalhadora do Estado" ainda gargalha com a novidade, os meus olhos ainda choram e a minha barriga ainda dói... irei conseguir dormir com o resultado daquela que foi a melhor piada que ouvi nos últimos tempos...?!

Rita

E eu fui a 4983...

2 comentários:

Anónimo disse...

FUI EU:) o 5000! eu disse q ia ser eu:)
ehehehehehe:):)
beijinhos
tudoquesefaz@gmail.com

Anónimo disse...

Esqueci-me de dar a Opiniao sobre o trabalho que aqui se faz... mas voces já sabem qual é porque costumo deixar coemntarios!:) é que os vossos tarbalhos sao lindos e originais:)

ehehe
Visitante nº cinco mil:):)
beijinhos