sábado, julho 01, 2006

E para hoje: bifes de cebolada!

E eis que, com toda a dignidade e orgulho, a nossa selecção ganhou à Inglaterra e está nas meias finais. Inglaterra essa, diga-se em abono da verdade, que foi uma excelente oponente, a bater-se com tanta força que nem davamos pelo jogador a menos.
O Ricardo pôde mostrar o seu talento a todos os que dele duvidaram, fazendo ainda por cima declarações tão modestas que devem ter deixado completamente envergonhada qualquer pessoa que o denominou de frangueiro esta época (eu incluída, shame on me..!).
Foram uns bravos. E não tiveram medo de ninguém, claro.
O que é o mesmo que dizer: até os comemos, carago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rita

2 comentários:

Mónica Lice disse...

Foi uma bela vitória!:)

Beijinhos e uma boa semana!:)

Anónimo disse...

Pois é... as onze laranjas foram espremidas até à casca; os bifes, com ou sem cebolada, também, foram ingeridos mas as francesinhas! Mais uma vez roubados, é uma sensação de déja vu! O árbrito foi um querido, só tinha olhos para os nossos heróis. Seá que nenhum jogador francês cometeu faltas ou será que estou a precisar de trocar de graduação! É extraordinário!
Será por sermos um país humilde, sem dinheiro, sem mísseis para lançar (nem mesmo como experiência)?Pois é, não transmitimos medo a ninguém, não temos poder para isso!
Por outro lado, FORÇA PORTUGAL, somos os maiores, perdemos com dignidade pois não "compramos o árbrito"!
Para os nossos jogadores... "São uns lutadores" e quanto à falta de fair play , de entadas duras por trás e patati patatá... isso são tretas!
Beijocas, LILI