quinta-feira, julho 06, 2006

Volto ...

... a escrever-vos, depois de muito tempo sem dar notícias.
Mas não pensem as visitas que tenho estado ausente, porque não corresponde à verdade. Tenho vindo quase diáriamente aos nossos cantinhos, tenho feito umas visitinhas, só não tenho deixado noticias. E também não tenho dedicado tempo às criações das oficinas. Não me apeteceu.
Foi uma fase. Um tempo de desanimo, um tempo de reflexão criativa, o que lhe quisermos chamar. Uma fase necessária para o inicio de uma nova fase, mais alegre, cheia de ideias e de criação.
Espero que volte depressa esse novo periodo.
Ana Cristina

5 comentários:

Suspiro de Cor disse...

Olá meninas, obrigada pelo comentário deixado no meu cantinho :)
Estive tambem a dar uma vista de olhos pelos vossos trabalhos e adorei, nao me decidi qual o mais bonito, axo k gostei de todos mesmo.
Quanto ao post de hoje, Ana às vezes precisamos mesmo de um tempinho só pra nós para repor as ideias em ordem. Contudo espero que essa fase passe e que voltes aos trabalhos magnificos.

Beijinho pra ambas,
Andreia

Alma Minha disse...

Espero que voltem com muita força...
Bjs

Mónica Lice disse...

Ânimo amiga!

Beijinhos.

rutinha disse...

pois é Cristina, toca a criar para eu poder vir ao vosso blog deixar mais comentários, vá lá toca a animar!

Mónica Lice disse...

Passei por aqui para te desejar a continuação de um excelente fim-de-semana!:)

Beijinhos e aproveita o sol!:)