sexta-feira, março 31, 2006

Já temos uma loja !!!

É oficial: esta semana criámos uma loja virtual. Agora já podemos passar para lá todas as informações que nos vão pedindo acerca das nossas peças, da sua disponibilidade para venda, e dos preços, claro!!
O "aRanha no Trapo" tem sido aquilo que pretendíamos: um local que conjuga a mostra das coisas que vamos fazendo com a possibilidade de dar as nossas opiniões e contar as nossas histórias. Nem sempre o temos conseguido, há aliás uma lista de assuntos falados por nós para fazer futuras postagens que nunca mais são colocadas... isto é mesmo assim e o pessoal que fielmente nos tem visitado compreende... achamos nós, eheheh...
E agora surge, a par deste local onde a pouco e pouco vamos mostrando as nossas entranhas, a vertente comercial da coisa - para quem queira, claro. Assim, aos interessados e aos menos interessados, convidamos pelo menos a entrar na nossa loja. Vá lá, não têm de pagar nada... pelo menos enquando puderem resisitir a uma ou outra comprita!
Oficinas Ranha
E sim, é verdade que ainda não estão lá os preços... são tudo peças que já oferecemos ou vendemos... as peças disponíveis estarão nos próximos dias, está prometido!

3 comentários:

Mónica Lice disse...

Boa! Parabéns!:)

Vou lá espreitar!:)

Beijinhos e continuação de um excelente fim-de-semana!

Anónimo disse...

Há algum tempo que não vos espreito...muitos afazeres...
Estou surpreendida! Já têm uma loja!
Parabéns às primas!
Ana prima

Anónimo disse...

Há algum tempo que não vos espreito...muitos afazeres...
Estou surpreendida! Já têm uma loja!
Parabéns às primas!
Ana prima