quarta-feira, março 05, 2014

O nosso Carnaval

Quase que me esquecia de mostrar imagens das mascaradas deste ano...
Com vista a conseguir ser eu a fazê-las, já falávamos nos desejos deles desde Janeiro. É engraçado como alguns sonhos podem ser pueris, mas eu tinha este há muito tempo: conseguir fazer as máscaras de Carnaval dos meus miúdos. Este ano, também por estar de licença, mas essencialmente por ter começado a pensar e tratar do assunto com antecedência, o objectivo foi bem sucedido.
 
Para o Vasco, máscara de Batman: calças pretas de fato-de-treino + camisola polar com tecido preto a fazer de capa, cosido nos ombros, e aplicações do símbolo e do cinto em feltro amarelo + máscara + lança-morcego em musgumi

 

 

Para a Alice, máscara de Gótica (ainda estou para perceber onde foi ela arranjar esta ideia...!): leggings pretas + collants de rede vermelhos (quem diria que havia collants de rede para 8 anos?!) + saia tipo tule cinzenta + camisola preta com aplicações de caveira + colete polar preto com aplicações em feltro vermelho e preto, com ataches (de papelaria...!)...



... e, como a riqueza das coisas está nos pormenores, fazer uma espécie de pulseira com feltro vermelhor e ataches, pintar as unhas e o cabelo de preto, juntamente com uma boa maquilhagem, usar muitas pulseiras e colares alusivos...



Modéstida à parte, os putos estavam o máximo...
Rita

Sem comentários: