segunda-feira, fevereiro 06, 2012

PARABÉNS A NÓS !!!

Hoje, antes de sair para trabalhar, a Cristina escreveu assim:

Porque o "arRanha no Trapo" tem sido, apesar de tudo, um projecto muito interessante que temos tentado manter ao longo destes últimos seis anos. Este foi o nosso primeiro post e, de lá para cá temos muitos mais, alguns bem mais visitados e com alguns comentários... como este ou este. Fizemos posts sobre nós mesmas, "conhecemos" blogs que continuamos a visitar assiduamente, fizemos algumas amizades exclusivamente blogistas mas que são quase como conhecimentos pessoais, como a Rutinha, a Nati e mais recentemente o Jorge...

Fazemos hoje anos e, nem que seja só por isso PARABÉNS A NÓS, as manas Ranha que assinam como Oficinas e que, além das suas vidas privadas e de mulheres trabalhadoras ainda fazem de vez em quando, numas peças originais que quase sempre têm sido oferecidas. Quem sabem se a nova meia- dúzia de anos não trará nova vida às Oficinas RANHA....


Depois, como se foi embora à pressa, mandou-me uma sms para eu acabar:

Eu pensei logo que sim, que diabos, seis anos merecem ser comemorados com um post lamechas a propósito do tanto que para nós pode significar ter este blog, quase como um diário de momentos importantes e raivas e desabafos... Mas depois, a minha filha, também de seis anos, decidiu presentear-me com a leitura de quatro páginas inteirinhas, totalmente por iniciativa sua... e só não pôde ser mais porque, a custo, tive de lhe lembrar que era mesmo necessário que fossem para a cama... de forma que hoje, à laia de comemoração deste blog, só penso em ser mais assídua, para que um dia, ela sozinha, possa ler o que foi acontecendo à nossa volta enquanto ela (eles) cresciam...

Rita

Oficinas Ranhas

5 comentários:

Pocahontas disse...

Parabéns maninhas...

JoanaM disse...

Parabéns! E parabéns à A. pela conquista da leitura! Bjs

Unknown disse...

Pocahontas.
Obrigada pelo teu comentário. Adoramos ver-te por aqui.
Beijinhos da Ana Cristina

Unknown disse...

Joana
É tão bonito vê-las começar a descobrir a leitura não é? Tb já observei isso na tua R. Um dia estava ao telefone com a Rita e estava ouvi a R a ler... fiquei maravilhada
Beijinhos da Ana Cristina

rutinha disse...

eu tenho vindo pouco, mas gosto sempre de ler as vossas novidades!!! muitos parabens por mais um ano de blog e de partilha!
por aqui muita canseira e alegrias, ja regressei ao trabalho e não há maos a medir quer em casa com os miudos quer no emprego ;)
bjos e queijos!