domingo, agosto 22, 2010


Neste dias em que aqui faltei, andei de volta do meu puto (que, apesar de uma semana e meia inteirinhas comigo, continua a adorar de paixão... o pai), fiz algumas arrumações, dediquei algum tempo a mim mesma (enquanto o rapaz dormia)... e fiz cinco anos de maternidade!!!!!!!!
É verdade, a Alice fez cinco anos. E, podendo falar de mais coisas sobre o assunto, como por exemplo a dificuldade de fazer anos em Agosto e ainda por cima com um irmão com varicela, por hoje vou só dizer que, com todos os revezes, a festa foi um sucesso.
Fotografei os bolos porque ficaram lindos e são maravilhosos. Saíram das mãos da Andrea, que se dedica a esta arte em par-time e que não poupou esforços para ir de encontro às minhas ideias. A Alice queria um bolo das Winx, com destaque para a figura preferida (a qual ela denomina de "rosa" porque nunca lhe conseguirá decorar o nome - "Flora"). Pedi dois à Andrea. O primeiro foi para a escola e fez um sucesso brutal, com trinta meninos a quererem fazer festinhas à boneca e levá-la para casa. O segundo foi cá para casa e ela adorou que tivesse o nome dela e as ditas cujas bonecas como prenda extra (foram compradas à parte). Àparte a beleza, o interior é divinal. Vale a pena fazer a publicidade, viva o Mundo Nham.
Rita

4 comentários:

JoanaM disse...

Que bolos lindos!!!

rutinha disse...

estão de facto espetaculares!!! e deliciosos imagino? parabens pelos 5 anos às duas! um bjnho grande rita!

Anónimo disse...

Um beijinho grande.. e DESCULPA. :(
tina

Anónimo disse...

muitos parabéns, apenas ligeiramente atrasados, desculpa :)
beijinhos a todos e espero que o vasco já esteja fino. a avaliar pela foto ali de baixo, a coisa não foi fácil :)
mena