terça-feira, junho 15, 2010

No ano passado, para as minhas sobrinhas

Gostaria que todos os anos as Oficinas pudessem oferecer obras da sua autoria às minhas sobrinhas F e M.
E que, sem ser iguais, fossem parecidas uma com a outra e fizessem conjunto, como a minha cunhada gosta.
E que cumprissem os requisitos para que todas elas (mãe e filhas) abrissem a cara num sorriso grande de satisfação.
Este ano ainda não conseguimos chegar lá, talvez no Inverno, para variar.
Um beijinho do tamanho do mundo para vocês. Então esse fim-de-semana em Arraiolos, sai...?!
Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Rita, sobre o cocker, deixei lá um mini testamento na Pulga!
Bjs

Pocahontas disse...

Nada melhor do que começar o dia assim... sendo lembrada por uma das pessoas que mais admiro e de quem gosto tanto.
Curiosamente, foram os vestidos que levaram hoje para a creche.
Faço notar, que as manas Ranha é que têm de indicar uma data para irmos a Arraiolos. Neste momento, estou a ver se consigo bilhetes para o Festival do Panda já a contar com os meus sobrinhos, caso eles queiram ir (26 e 27 de Junho), depois disso,à vontade.Fico a aguardar.
Mais uma vez obrigada pelo miminho.

Um beijinho também do tamanho do mundo para vocês os 4.

F. e M - Obrigada tias Rita e "Cretina" (não leves a mal Cristina, no fundo ela gosta muito de ti).