terça-feira, junho 08, 2010

Hoje...

estou constipada. Por isso não me apetece sequer pensar no que escrever neste post.
Claro que nos últimos tempos essa tem sido uma sensação constante, mas hoje a desculpa da constipação serve de justificação.
Digo só que estou numa fase de projectos, sobretudo pessoais e familiares, que envolvem mudanças e sonhos possíveis de realizar com um bocadinho mais de espaço. Com esta perspectiva, imaginar decorações, cores de paredes, montagem de armários, ocupam o meu dia. Hoje acordei a fazer medidas...
Mas em fase de criatividade, outros projectos também se desenvolvem, em relação a este espaço e às Oficinas RANHA.
Só vos digo que as novas peças prometem...
Ana Cristina

3 comentários:

rutinha disse...

novas peças é? hummm....
bons projectos! (por aqui ando na fase de arrumações mas já sei que é sol de pouca dura!)
bjnho e espero que voltes mais assiduamente a este espaço!

Anónimo disse...

Então querida amiga... temos de combinar mais um almoçinho...
Beijocas grandes
Tina

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Hum.. estou curiosa :)