terça-feira, maio 12, 2009

Planos



Sim, vou ser uma mulher nova.
Sim, vou passar a pôr aquela máscara de limpeza todas as semanas. E aproveitar e limpar a pele com os outros produtos das embalagens azuis, o gel e a loção, vá-se-lá-saber-porque-razão-existem-tantas-tretas-específicas-para-pôr-na-cara.
Já agora, vou aproveitar e uso também aquele gel para a celulite que quase congela as pernas. E o outro, do ano passado, com aquelas rodinhas para matar a casca de laranja às pisadelas. Quando esses acabarem posso passar a usar antes a maquininha que a tritura.
E amanhã começo a ir ao ginásio.
Assim, quando for preciso tirar uma fotografia tipo passe para um documento verdadeiramente importante, ainda por cima com prazo de validade longo, não me vou parecer feia, velha, de olhos inchados, cheia de borbulhagem na cara... e, por acréscimo, gorda, mesmo que não se veja... E pronto, está bem, vou ao fotógrafo... talvez desperte em mim mais fotogenia do que a nossa máquina digital ou aquela caixinha para onde se entra e se fica a olhar para um espelho, à espera de uns disparos de luz, com cara de parva...
E, assim como assim, já que estou em maré de planificações futuras de beleza, resta-me prometer insistência, mesmo que algum produto fora de validade me provoque uma qualquer alergia manhosa...
Rita

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh

rutinha disse...

eheheheh pareces eu qdo fiquei de licença, ai agora vou arrumar a arrecadação e o sotão e a marquise, e vou finalmente mandar fazer as fotos das ultimas 3 viagens e organizar os albuns, e vou arranjar o quarto do edu...prox semana acaba a licença e eu não fiz nada disto!

qtos aos produtos, xiii tenho cá aos magotes é a mascara de limpeza, é o exfoliante do pezinho, são os varios creme anti-estrias anti-celulite...todos lá, dentro do armario pq nem tempo tenho p um banho decente qto mais.

mil obrigadas pela tua partilha!dps conto como foi o regresso ao trabalho.

bjnhos q este comment ja vai grande!

Unknown disse...

É assim mesmo, mana.
Pode ser que eu aproveite o entusiasmo e também te faça companhia neste programa de beleza...
Ana Cristina