sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Uma mesinha diferente.

Quando comprei a minha casa, pela primeira vez, e acho que única, comprei umas revistas de decoração para poder tirar umas ideias do que fazer ao meu novo espaço. Numa dessas revistas havia uma mesa com rodinhas que serviu de inspiração ao padresito que reciclou uma porta de escrivaninha partida da mobília do nosso quarto e a transformou nesta mesa de apoio única.
Actualmente está no nosso quarto e nela estão os novos livros da casa e umas latinhas. A maior trouxe-a dos EUA cheia de chocolatinhos em forma de suspiro mas o que me encantou foi mesmo a lata. As outras duas comprei-as no final do ano passado.

Ana Cristina

3 comentários:

CARPE DIEM disse...

Adorei esta ideia de mesa de apoio!!! Adorei mesmo, fica muito giro!

Alma Minha disse...

Todos temos assim uns "cantinhos"...

As latas são o máximo!

Beijo

rutinha disse...

beeemmm adorei a ideia de porta transformada em mesa, uma recordação da vossa mobilia! que giro!!!