segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Segunda gravidez

Pelos vistos parece que é normal, mas isto da segunda gravidez é muito diferente e às vezes deixa uma sensação de culpa.
A minha cabeça é só preenchida por trabalho e por aquilo que ainda tenho para acabar antes de ir embora. Parece que não deixa tempo para mais nada...
  • Tirar para fora a roupa de bebé da Alice e ver o que dá para o rapaz e o que não dá. - não feito
  • Verificar o que falta. - não feito
  • Aproveitar os saldos para comprar o que lhe possa faltar. - não feito
  • Pensar na pintura que a primeira caminha de grades (já com 40 anos!) vai ter de levar, para ele. - não feito
  • Pensar onde vou guardar a roupa do puto e onde vou ter de colocar a roupa da Alice. - não feito
  • Pensar nas pinturas que quero fazer no quarto da Alice e que o possam transformar num quarto para os dois. - não feito
Coitado do meu rapaz caçula, tem tido direito a uma percentagem de pensamento materno tão baixa, comparativamente à primogénita...

Rita
*É verdade: na foto, pançola de 30 semanas.

5 comentários:

Anónimo disse...

"percentagem de pensamento materno tão baixa"??? isso não é verdade até porque tu pensas que ainda não pensaste em muita coisa, logo tás a pensar.... i ih ih !!!
Não te preocupes, acho que com o segundo filho é mesmo assim e se calhar ainda bem: porque não stressamos com qualquer coisa que a´s vezes nem têm assim tanta importância. O importante é que Tu e Ele estejam bem... no relex...
Beijos
D

3 Gatos Miaus disse...

Parabéns Rita...
Viva as grávidas!!!!!

P conhecer o meu Simão faltam apenas 3 semanas. Já tem nome o teu menino?

Tudo de bom

Beijocas

Bela Dina disse...

Muito obrigada pela vossa visita e muitas felicidades p a 2ª gravidez!
Beijocas

manel disse...

Fizeste-me rir com a história do não feito. a verdade é que eu também deixei quase tudo par a última da hora :)

rutinha disse...

q barriga empinadota, oh pá ainda te quero ver antes dele nascer...e tenta fazer o q fôr prioritáio, nunca se sabe qdo estes marotos resolvem vir!