terça-feira, dezembro 18, 2007

Os últimos dias ...

Desde sexta que entre os turnos, as prendinhas, uma tarde de visita que durou até às onze da noite e umas festinhas, não tenho tempo de aqui vir deixar umas palavras.
De realçar o lanche de domingo com uma menina que visita este cantinho muitas vezes. Foi divertido e lá teremos nós de marcar outros, não é Rute?

Mas não posso deixar de lembrar que a minha maior amiga fez anos ontem. A Rita, a minha princesa, apagou as suas velas com ajuda da Alice, a princesa-herdeira. Fotos? Desta vez não há, que eu estava dedicada a cantar os parabéns e lembrar velhas festas de aniversário, com hinos cantados de forma estridente. Desta vez portei-me bem...

Hoje e amanhã serão dias dedicados à Tese.

Ana Cristina

1 comentário:

Anónimo disse...

claro q sim, afinal estamos tão pertinho!, temos de marcar mais uma chazada com café com leite ;) obrgdo por me receberes na tua casinha com aqueles bolinhos todos, adorei o lanche e pareceu-me que já tinhamos feito isto mais vezes, ehehehe
bjs grds p ti e p a tua mana!

ps- obrgdo ao pilas q tb me recebeu mto bem!