domingo, outubro 07, 2007

Os inícios

Quando se estuda durante tanto tempo, é díficil perder a noção de que o ano começa em Setembro ou Outubro... por essa razão, planeiam-se inícios... como nos anos novos...
Pensando bem, é melhor assim... os novos inícios são sempre desejáveis, sinal de oportunidades que damos a nós mesmos e aos outros...
Para além de decisões do que quero do meu eu profissional, etapo-me em futuras realizações das Oficinas, a pensar no Natal, em coisas para a casa, mas principalmente em todas as encomendas que temos. Decidi então, neste novo início, fazer um novo corte de cabelo, menos certo e com mais estilo. Queria mostrá-lo aqui, mas o João não me conseguiu tirar nenhuma foto de jeito, depois de diversas tentativas de enquadramento e luminosidade...
Pronto, não o vêm, mas ficam a saber que, de cabelo novo, planeio-me e reinvento-me.
Rita

1 comentário:

rutinha disse...

de certeza que estás uma giraça!