domingo, julho 22, 2007

Balanço de fim-de-semana

A sexta-feira foi dia de trabalho particularmente cansativo e com horário muito tardio e, quando assim é, o fim-de-semana sabe sempre a pouco...
Acordou-se um pouquinho mais tarde no sábado para compensar, mas a verdade é que não chegou e foi preciso fazer uma sesta de sono pouco profundo à tarde e adormecer mais cedo no sofá à noite. A única contrapartida foi mesmo a imensa saudade de uma filha que, em maré de adoração paterna nos últimos tempos, chamou-nos em primeiro lugar para todas as brincadeiras, mimos e pequenas exibições tradicionais...
No domingo (voltou-se ao mesmo, ou seja, à recusa dos braços da mãe para sair da cama logo pela manhã) foi dia de Francisca! A minha sobrinha está lindona, maior e com mais bochechas. Riu-se muito para mim e presenteou-me com belas visões da sua língua. Seguiu a Alice com os olhos assim que a viu e, em troca, recebeu festas mimosas na cara. Quanto aos meus cunhados, foi óptimo constatar a forma feliz e descontraída com que estão a iniciar a nova aventura da paternidade.
Ficou prometida uma visita de fim-de-semana da Francisca cá a casa e sinto-me verdadeiramente ansiosa... mas neste momento, o que me ocupa a mente é a previsão de uma semana demasiado trabalhosa... ai, ai (suspiro)...
Rita

Sem comentários: