sexta-feira, maio 26, 2006

Totalmente personalizado

Há uns Natais atrás oferecemos a nossa prenda mais personalizada de todas. Foi uma montra, a montra da Ana.
Acho que a ideia foi da Cristina, comprar uma daquelas molduras com profundidade, onde pudéssemos colocar uma série de coisas que a ofertada gostava. De ideia em ideia e procura em procura, o resultado final tornou-se melhor do que o idealizado... Um verdadeiro mostruário simbólico de características e gostos da ofertada, único, só mesmo dela e para ela. Quer dizer, quando fazemos uma coisa é sempre para "aquela" pessoa determinada, mas a verdade é que poderia ficar para nós ou para outrém. A montra da Ana não, é dela e não faria sentido nas mãos de mais ninguém.
Se não, vejamos. Tem tudo: os óculos, redondos, para a pitosga intelectual; muitos e muitos livros para a fervorosa leitora; um troféu de natação para a ex-nadadora; elefantes para a coleccionadora; um Che Guevara, uma EP da Festa do Avante e um "Avante" para a comunista inveterada; compota e croissants para a comilona; e até a brincadeirinha relacionada com as infindáveis cartas trocadas na nossa adolescência a descrever os seus imensos amores e desamores... A montra da Ana.
Rita

5 comentários:

Mónica Lice disse...

Bem personalizado, de facto!:)

Um excelente fim-de-semana e beijinhos para as duas!:)

Anónimo disse...

Como ofertada, confesso que foi uma das melhores prendas que recebi.
É certo e sabido,presença nova lá por casa, tem que conhecer esta montra. E se fôr pessoa chegada, ou pelo menos observadora, reconhece algumas das características ou gostos pessoais.
E fica maravilhada com o carinho,a atenção, a persistência, a paciência das obreiras deste projecto.
As coisinhas são muito pequeninas, muito miudinhas...como a Cristina prima gosta.
É uma prenda muito especial das primas "postiças" mais bonitas do mundo!

Alma Minha disse...

Na verdade uma bonita prenda!
Boa semana
Bjs

[A] disse...

olá meninas!!já tinha passado por aqui hoje, mas "silenciosamente".
li as vossas aventuras na feira...então não se leva nada para cobrir a banca em caso de chuva???têm de pedir uns conselhos àquelas senhoras que vendem na rua e que fogem quando vem a polícia...just kiding!!!
gostei muito desta ideia da montra personalizada...principalmente também pelo grande significado que encerra...só se faz uma coisa assim por alguém de quem gostamos muito!!!
o meu blog agora anda com poucos desenhos e fotos...para grande pena minha, mas continuem a aparecer. gosto muito de vos ter por lá sempre sorridentes!!:))e bem dispostas.
tenham uma boa semana, ok???
beijokas.

Unknown disse...

Ana, nós gostamos muito de te visitar e de saber as novidades desse mundo "pernicioso" (eheheheh) em que vives... Mas o tempo não dá para tudo, muitas vezes... sabemos que entendes...
Beijinhos grandes e bom trabalho!!!!
Rita

PS - Com aquela história dos hábitos estranhos não te preocupes, ouviste?!