quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje...


... o trabalho levou-me a Porto Alto.
Que me perdoem os seus habitantes, mas o Porto Alto não me parece uma localidade com grande interesse. É tipicamente um sítio de passagem.
No entanto, quem por lá passe deve ter consciência que o deve fazer a horas de sobremesa ou lanche... Porque existem queijadas a fazer saudável concorrência às de Sintra. Não pude deixar de aconselhar, com fervor. E, para quem quise deliciar-se em casa, traga uma embalagem, que também vale a pena vê-la.
Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá maninhas,

È a primeira vez que vou comentar o vosso blog, pq por vezes, o tempo não estica...
No entanto, tenho de te fazer um reparo, cunhadinha.
Estás muito enganada quando afirmas que "existem queijadas que fazem uma saudável concorrência às de Sintra"...lamento, mas a tua tarte de queijada de Sintra mete as de Porto Alto a um canto!!!

Adorei as novidades e agora já só penso na feira e em ver a minha sobrinha LINDA!

Bjs

Mónica Lice disse...

Fiquei com àgua na boca!:))