terça-feira, maio 23, 2006

O que se foi embora da feira...


Gostámos muito do nosso primeiro dia de feira... mentalizámo-nos previamente para não irmos vender nada para que não nos desiludíssemos... e por isso não nos desiludimos, eheheheh!
Também não queremos dar a ideia errada, vendemos umas bijuterias nossas e dos nossos Primvs - fica esta para explicar amanhã - e uma das nossas últimas telas. Alguém disse que parecia o Tom Sawyer e tinha tanta razão que acabámos por tratá-la assim. O nosso Tom encontra-se agora a fazer companhia a uma Sofia que, por sinal, até é parecida com o dito.
Mais importante do que tudo o resto, a feira valeu pela experiência. Sabemos agora que temos de arranjar forma de expor melhor algumas coisas, de chamar melhor a atenção para outras, que temos de levar um plástico para tapar a banca no caso de chover, que temos de arranjar um charriot mas dos que não caem sempre que lhes dá o vento... tchii, tanta coisa em que pensar para a próxima...
A companhia então, foi das melhores! Esperamos, em próximas feiras, voltar a ter hipóteses de ficar ao lado da Aramar, que para além de ser uma artesã com umas peças lindas de morrer, excedeu as nossas expectativas - já elevadas - em termos de simpatia e sentido de humor!! E gostámos de finalmente conhecer a Sarapico, com quem até já tinha havido um contacto mais "pessoal" por mail! E, claro, as Mãos de Fada, a Mafraldinhas, a Urbanarte, Shopsu e tantas outras moçoilas trabalhadeiras!
No Domingo lá teremos o nosso segundo dia...!
Rita

4 comentários:

sarapico disse...

e q feliz eu fico por duas meninas tão engraçadas e simpáticas ficarem com peças minhas!!!! bjssssssssssss

sarapico disse...

e esqueci-me de dizer q adorei vos conhecer já q mails "pessoais" trataram de espicaçar essa vontade!! até domingo!!!!

Mónica Lice disse...

Ena, deve ter sido o máximo! Que pena não estar aí, senão aproveitava também para vos conhecer!:)

Unknown disse...

E nós iamos ficar encantadas, A lice!
Beijinhos às duas!
Rita