quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Semana preenchida...

Ao contrário do que me está a acontecer esta semana, a que passou foi extremamente preenchida. Enquanto agora, mal acabo de jantar, caio para o lado no sofá a dormir, na semana passada consegui a minha maior colaboração para as nossas oficinas: a realização de três camisolas! Três! Uma verdadeira fartura... que, se calhar, para quem anda nestas andanças há mais tempo, não é impressionável...

Mas, senhoras e senhores, defendendo a brasa da minha sardinha, a vida de uma mulher trabalhadora, mãe, fada do lar e artesã nas horas vagas, não é de todo fácil, não senhora... e quando a nossa rapariga acorda de noite a tossir e, apesar de adormecer a seguir, os pais ficam de olho aberto a ver se não vomita, se respira bem e a pensar como ela vai estar no dia seguinte... sinceramente, que se lixem as camisolas, venha o sofá!!!

É por essa razão que apresento agora essa magnífica obra da semana passada, ainda incompleta porque decidi colmatar pormenores numa das camisolas.

Só um problema: acho que algumas fotos não mostram o resultado real, em termos de aparência e de cor. Esta primeira camisola, por exemplo, é perfeitamente visível: preta e com a aplicação de uma flor, em feltro, amarela e vermelha com ramo e folha verde. Já a segunda, é de um roxo escuro (?) e tem uma flor rosa claro e rosa forte aplicada.
Mas estão cá, isso é que é importante... Já posso adicionar às minhas anteriores competências, a de uma blogger (ou bloguista, como acho mais giro) que sabe colocar fotografias com sucesso!
Rita


2 comentários:

Anónimo disse...

Nao e facil ser mulher...
Gosto muito desta camisola, a roxa. Oficialmente faco a primeira compra as oficinas ranha, caso seja o meu numero.
Da noticas.
Beijo.Ana prima

ps - ve la se fazes uma com um decote jeitoso...

Bela Dina disse...

Gostei muito desta t-shirt roxa! A preta também é muito linda!
www.espiralemflor.blogspot.com