segunda-feira, março 04, 2013

Mistérios familiares

- Pai, este que está a cantar é o Justin Bieber.
Esta foi a frase mais intrigante que ouvimos nos últimos tempos, cá em casa. Foi dita hoje de manhã, pelo Vasco, com quase quatro anos, quando nos preparávamos para mais um dia de escola e trabalho. Pelos vistos, o que a motivou foi um clip num canal de desenhos animados.
Ora analisemos a coisa.
Justin Bieber. O meu filho de três anos, mesmo mesmo quase quatro. Justin Bieber, que nós não ouvimos e quase nem conhecemos.
Descartámos a hipótese da Alice lhe ter dito. Acho que nem ela mesmo sabe quem é o cantor imberbe. De forma que a recente demonstração de cultura (?) musical do meu filho é, neste momento, um ponto de interrogação a juntar àquele com que ficámos no fim-de-semana, quando demos por ele a acompanhar uma música da rádio, pelos vistos um grande hit actual (?), algo como "gangman style" (será isto???)...
Rita

3 comentários:

Unknown disse...

Eu já o vi a cantar e dançar essa música do momento. Na altura cantava qualquer coisa como "cama stá"
Foi de quase chorar a rir.
Ana Cristina

JoanaM disse...

A resposta é televisão! Dão os clips e dizem quem canta, tanto um como outro. E duvido que a Alice não saiba quem é, já que na escola falam e há uma menina na sala delas que já disse gostar do Justin Bieber! Efeito dos pares!

mena disse...

temos muito a aprender com eles :)
Além de gangnam style, dona madalena também canta, por exemplo, "quem será o pai da criança" e "anda comigo ver os aviões". a par do grande hit da Sónia Araújo (tive de ir confirmar se era mesmo ela)...