quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Foi internado de novo

 
Ontem o Pilas passou todo o dia deitado na mesma cama, recusou-se a comer e não bebeu uma gota de água. À noite, quando cheguei do trabalho, fui encontrá-lo no mesmo sítio onde estava quando saí, umas quase 10 horas antes. Estava com a manta vomitada e não se tinha lavado porque no pêlo ainda se viam uns vestígios de sujidade. Não tinha urinado nada durante todo o dia.
Fizemos-lhe o soro subcutâneo, mas combinámos logo que esta manhã o resultado das análises que fez na terça-feira seriam recebidos pessoalmente, se ele com os 200 ml de soro administrados não urinasse. Assim foi, esta manhã rumámos de novo para o Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária.
Como se previa estava com nova obstrução das vias urinárias. A bexiga estaria tão cheia que lhe causava vómitos e recusa alimentar, provavelmente de dor. Foi novamente puncionado para se colherem novas análises, colocado um soro para hidratação e algaliado. Ficará internado até nova tentativa de desalgaliação, dentro de mais ou menos 48 horas, para ver como corre desta vez... Esperemos...
O mais interessante é que as análises de terça-feira não estavam más.
Ana Cristina :(((

2 comentários:

Unknown disse...

Oh pá... queremos o nosso sobrinho-gato de volta... :-(
Rita

Unknown disse...

Estou com esperança que vai ser desta.
Ana Cristina