sexta-feira, dezembro 10, 2010

Estatísticas do meu Natal

64 pessoas a quem dar prendas

destas...
- 03 cá de casa
- 45 para a família
- 16 para a família de amigos
- 17 oferecidas em conjunto com a minha irmã e cunhado (em bom rigor, serão 23)
- 15 casais
dos quais...
13 terão prendas conjuntas
02 terão prendas conjuntas e individuais
02 ainda não tenho bem a certeza
- 31 agrupadas (por casal ou por família)
- 19 crianças (e jovens)
das quais...
03 ainda não nasceram
01 vai ser dinheiro

E, mais importante,
17 compradas
37 MANUFACTURADAS (muitas com a ajuda da Alice e do Vasco, mesmo muitas) com muito carinho...
... o que é um verdadeiro sucesso na ideia que eu faço, quero fazer e quero ensinar a fazer do Natal...

Rita

2 comentários:

macati disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh... tanta geeeeeeente... ui... eu estaria tramada...

rutinha disse...

ainda eu me queixo de ter tantas prendas para dar...as tuas estatisticas rebentam a escala ;)