segunda-feira, julho 26, 2010

Cada vez menos por estas bandas

Eu sei que a minha presença neste blog tem sido cada vez menor. Talvez pelo periodo de férias que paira no ar. Talvez por as nossas visitas estarem mais ausentes.
Ainda pensei porpôr à Rita o fecho deste cantinho mas a verdade é que não quero. Custa largar um projecto elaborado e mantido a duas vozes, com tudo o que isso implica.
Pronto, mais uma fez prometo contribuir para a manutenção deste espaço de forma mais assidua. Acho mesmo que é uma questão de ultrapassar a inercia que me assola quando chego a casa cansada.
Até ao novo post. Fiquem bem.
Ana Cristina

6 comentários:

rutinha disse...

eu às x tb penso nisso, mas é como dizes temos de nos animar ehehehehe

cá fico à espera de novidadades vossas!

Anónimo disse...

Nada de encerramentos!!

Eu ainda ando por cá!

Unknown disse...

Está decidido. Nada de encerramentos! E vamos a mais uns esforços para mantermos os blogs animados.
Obrigada meninas,

Ana Cristina

JoanaM disse...

há sempre altos e baixos, alturas em que não temos nada para dizer, alturas em que não nos calamos. os silêncios tambem existem para serem gozados!
bjs

Anónimo disse...

Nada de encerrar este cantinho...
Estamos cá para o quer der e vier..
Beijos grandes

Anónimo disse...

Eu mantenho-me fã na 1ª fila!! é tão bom ler-vos :) beijinhos
D