quinta-feira, março 12, 2009

Esta tarde foi de trabalho...

... mas ao sol, na esplanada. Estive com uma amiga a preparar um trabalho, o que com bom tempo é sempre muito melhor.
Amanhã vou para a minha jornada de luta. Concentração em frente ao Ministério da Saúde, na luta por um justo estatuto do enfermeiro, que corresponda tanto às responsabilidades exigidas como às habilitações literárias necessárias para o exercício profissional.
Estas duas folgas, correspondem ao meu fim-de-semana. Por isso, um bom domingo para todas as nossas visitas.
Ana Cristina

3 comentários:

Anónimo disse...

Tb não me importava nada de trabalhar numa esplanada!!!!! E beber uns belos sumos!!!

Ai, ai!!

Boas folgas!!!!

JoanaM disse...

Eu não tenho direito a greves, e tenho a minha filha em casa... já ouvi dizer um dia, que hoje direito à greve é mesmo um luxo...boas lutas!
Bjs

Unknown disse...

Sónia, o meu trabalho na esplanada foi extra as minhas actividades profissionais que, como sabes, são num hospital.

Joana, eu não estive de greve. Estive em luta pelos direitos de todos os trabalhadores, em especial pelos da minha profissão.
Aliás, no sítio onde eu trabalho os dias de greve são sempre muito difíceis, porque são passados a garantir os serviços básicos (que são quase todos)...

Beijinhos da Ana Cristina