segunda-feira, agosto 25, 2008

Não desaparecemos...

... nem estivemos de férias. Pelo contrário, nestes últimos tempos o trabalho tem sido muito, sem que nos deixe tempo para deixar aqui novidades. É mesmo assim, quem fica em pleno tempo de férias a garantir o trabalho de todos em serviços onde o que há para fazer não diminui com o verão, parece que não tem tempo para mais nada. A única coisa boa é mesmo o pouco transito da IC19. Então os dias são passados na ambivalência de quem queria estar de férias, mas que também gosta de aproveitar os periodos das férias dos outros. De manhã, a caminho do trabalho penso "porreiro, isto é que é bom, demorar tão pouco no trânsito", de tarde "mas porque é que eu não estou de férias a aproveitar o bom tempo, e vou ter de me enfiar no hospital sem ver a luz do dia", de noite ao chegar a casa é bom ter lugar para o carro, mas a cabeça está cansada e as pernas mais pesadas que o habitual...

Quem esteve de férias com os avós foi a Alice, que veio feliz e contente, para a "casa de Lisboa, da Alice, da mãe, do pai, da Fera e do Kaus..." e com pedidos especiais como o de pintar as unhas. Escusado será dizer que a tia arranjou um tempinho para ir comprar um verniz cor-de-rosa para satisfazer o pedido à menina, que ficou muito mais vaidosa ainda.



Ana Cristina

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá, estas gaiatas que crescem tãaaao depressa!!!

Essa das unhas anda por todo o lado!!!

Vaidosas!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Que lindas que estão as unhas das meninas.... é que a minha também anda toda feliz!!!! chegou a casa e disse ao pai: "sabes quem me pintou as unhas? foi a Cristina da Alice, tou gira nao tou?" e depois virou-se pra mim: "sabes mãe eu também queria que ela me pintasse as unhas dos pés pa ficar igual, mas acho que ela não ouviu :(" .
Já sabes Cristina da próxima vez não te esqueças, o serviço tem que ser completo porque estas miúdas são mto exigentes hi hi hi!!!!!
beijinhos grandes
D.

rutinha disse...

ah boommm, até estava p mandar um mail p saber de vocês!

realmente a ic19 tem estado optima de manha, eu tb tenho-me armado em preguiçosa e tenho trazido o pópó, só demoro 20m a chegar ao trabalho.

qto à manicure, acho q vou começar a marcar hora contigo ;)

CARPE DIEM disse...

Vim agradecer e retribuir a visita!!! Obrigada, apareçam sempre!

CARPE DIEM disse...

Vim agradecer e retribuir a visita!!! Obrigada, apareçam sempre!

Alma Minha disse...

Linda!!!

Então sem férias... boa semana de trabalho!

Beijo