terça-feira, fevereiro 06, 2007

Nos últimos tempos parece que...

... quanto mais coisas quero fazer, menos faço...
... quanto mais planos tenho, menos cumpro...
... quanto mais tenho para arrumar, mais me apetece dormir...
... quanto mais quero escrever, menos escrevo...
... quanto mais quero mostrar, mais me escondo...
Acho que ando num momento de reflexão, de paragem, não sei bem... Não se admirem da falta de notícias, deste lado pouco se passa, pouco se pinta, pouco se borda, pouco se cose, pouco se cria... muito se pensa e dorme...

Rita

2 comentários:

rutinha disse...

pq essas pausas são mto importantes, para voltar em força!bjs tb p a alice :)

Anónimo disse...

Como eu te percebo..
Acho que hoje em dia a maioria das pessoas andam assim, sem forças para lutar contra a maré...

Esperemos que passe o mais rápido possivel esta fase menos boa.

Beijcoas a força.