quarta-feira, dezembro 06, 2006

Baú de Recordações II

Duma caixa cheia de histórias e de pequenos livros pintados por nós, surgiram os meus livros da escola primária. Dos dois, o “Livro de Leitura da Segunda Classe” foi o que me deixou mais recordações. Lembro-me de quase todas as suas histórias: do “Amigo” que ia todos os dias brincar com a menina que não podia sair do jardim, da história do “Piloto”, um cão que defendeu a sua família sem fazer mal a ninguém. Mais uma vez guardei estas recordações, desta vez com os livros da infância e algumas bonecas, que um dia mostrarei.

Vou dedicar-me agora aos livros da escola actual, que estão à espera que eu me debruce sobre eles com intensidade. Deixarão recordações tão duradouras como os da segunda classe??


Beijinhos a todas as nossas visitas.
Ana Cristina

2 comentários:

Mónica Lice disse...

Confesso que também tenho alguns guardados!

Beijinhos para ti!;-)

Anónimo disse...

ola giras!
eu tb tenho livrinhos da minha infância! he he he!
bjnh, manela