quarta-feira, setembro 06, 2006

A parede ficou pronta !

Ontem concluímos a parede que andavamos a pintar para a Rita-pequena, irmã do nosso afilhado. Ficou tão bonita (sem qualquer ponta de modéstia) que nem eu me importava de dormir num quarto desses. Colorido, cheio de vida e alegria como a menina que o vai habitar.
E já recebemos um pedido; um dragão a deitar fogo, um comboio, um Noddi e um Ruca, vindo pessoalmente do Hugo (o nosso afilhado).
... E agora, como é que descalçamos a bota??
Todos os passos desta obra podem ser vistos aqui.
Ana Cristina

4 comentários:

Alma Minha disse...

Ficou lindo!!!
Então a Rita? Continua de férias?
Bjs

Anónimo disse...

uau!!!! estou sem palavras a minha Laura ia adorar... mas o quarto dela já tá pintado de cor de rosa!!!!
Parabéns, ficou mesmo lindo, um espanto!!!
beijinhos grandes.

D

macati disse...

Olá!
O quarto ficou mesmo giro!!! Eu também não me importava de dormir lá!
bjnhs, manela

Unknown disse...

Biiigaaada... ;))
Ana Cristina (e Rita, claro)