quarta-feira, setembro 27, 2006

...

Eu sei que é só febre.
E, até agora, nem sequer chegou aos 39º.
E acho que até conseguiria estar bem se a visse sempre a brincar, a "tagarelar" pela casa toda, a rir, a trepar, mesmo que acompanhada pela maldita febre.
E sei que estamos a fazer tudo o que podemos e devemos.
E que as primeiras 24 horas é que devem ser as piores, que depois o organismo começa a reagir.
E que lhe está a nascer um dente e pode ser só isso.
Mas o que me desorienta mesmo, o que me custa, o que me deixa infeliz e com um nó de angústia no peito é quando a cabeça a ferver começa a pousar na minha perna, quando o gemidinho de mimo começa a acompanhar o pedido de colo e os meus braços, o meu abraço e eu toda não chegam para afastar o mal estar que causa o ar murchinho dela...
Rita

4 comentários:

Anónimo disse...

amiga, penso sempre que os nossos miminhos e beijinhos são um optimo analgésico para os nossos filhotes (qd os outros demoram tp a funcionar)!!!! bjinhos e as melhoras
d

Mónica Lice disse...

Melhoras rápidas!

Beijinhos para a mãe e para a sua filhota!:)

Alma Minha disse...

Pois é sempre muito dificil vê-los assim...
As melhoras rápidas!
Bjs

Anónimo disse...

tadita da alice.isso passa rapido, hoje ja deve estar melhor.bjs e melhoras rapidas.rutinha