segunda-feira, abril 03, 2006

Uma noite


Desta vez, o programa, prontamente aceite, foi proposto pela Teresa: lanche ajantarado no Hard Rock Café, seguido de teatro no D. Maria.
Estávamos todas: a-grávida-actual, a-que-estava-grávida-há-um-ano-agora-recente-mãe-de-uma-bela-moçoila, a-ex-grávida-mais-experiente-mãe-de-uma-anja-quase-pré-adolescente-e-do-pequeno-diabo, e também a-que-não-sabe-muito-bem-quando-e-se-vai-querer-engravidar. Portanto, nesta matéria feminina, estávamos bem representadas. E, talvez por o assunto ser tão forte, absorveu grande parte da conversa e deixou-me a pensar no fim de semana.
O que se sente durante a gravidez, a descoberta de coisas que nos preenchem e a forma como isso pode adiar os projectos da gravidez, a vida depois dos filhos. Mas também as fases de desmotivação do trabalho e como isso afecta a nossa competência. Mas também filmes como o Dogville. E o casamento da Angelina e do Brad - sim, também tivemos direito aos temas pueris.
Depois veio a peça, "A mais velha profissão do mundo". Vale a pena, dá gozo vê-las, actrizes já tão entradas e com tanta experiência a ter tanto prazer neste trabalho. A pronúncia não é das melhores, mas vale a pena ver na mesma.
Aguardo ansiosa pelo próximo encontro.
Rita
E, a quem interesse, o Teatro D. Maria vende os primeiros 60 bilhetes por 2 euros e meio, pelo menos às sextas feiras. A bilheteira abre às 13H00.

3 comentários:

isabel disse...

Bom dia!

Que sortuda!!!

Beijinho

Mónica Lice disse...

Estou a ver que foi uma noite bem divertida!:))

Beijinhos.

[A] disse...

...não consigo comentar no flickr, digo aqui que gostei muito das meninas e meninos que têm por lá...tb dariam umas belas bonequinhas...
beijinhos