terça-feira, fevereiro 09, 2016

Carnaval de 2016

A sexta-feira foi para o desfile da escola, já para não mencionar o facto de ter sido dia de trabalho. O fim-de-semana foi passado de volta do torneio de futsal do filho sanduíche. A segunda-feira foi para o Museu da Carris. Hoje a tia estava de folga e o dia de Carnaval era nosso. 
Se o tempo decidiu repetir a graça de não nos permitir ir a uma cidade com corsos carnavalescos, repetimos nós igualmente o programa do ano passado: bowling. As palhaçonas compareceram, mas desta vez acompanhadas por um boneco de neve (com nariz já deficiente, fruto de vários dias de mascaradas), um Minion e um tropa. O Charlot rumou a outras paragens, mas o nosso amigo vizinho, sempre boa companhia, aderiu com facilidade à ideia. 


Acabo o Carnaval sempre com a recordação de ideias antigas (a de mostrar aos miúdos outros carnavais que não só o deles e não só o nosso) mas também com novos desafios (experimentar novas palhaçadas que não só palhaços, quem sabe até uma palhaçada em conjunto)... e o desejo de uma festa por mais dias...
Rita

Sem comentários: