sexta-feira, abril 08, 2011

Mudanças

Desde o inicio do ano que as mudanças têm sido muitas.

Primeiro foram as expectativas de futuro, porque estavamos em época de mudança e ano novo vida quase nova mas novos projectos. Ao mesmo tempo vieram notícias de desempregos e de aproximação de tempos mais difíceis. Mais tarde novas notícias que provocaram uma avalanche de sentimentos confusos e ambivalentes. E por fim acontecimentos que vieram pôr fim, por enquanto, aos projectos à muito desejados.

A acompanhar, duas notícias boas. Arrendamos o apartamento a partir do inicio deste mês e mudamo-nos de bagagem, caixas de cartão etiquetadas e Pilas para o novo apartamento que nos esperava desde o inicio do mês passado mas que estava a ser lentamente preparado para nos receber.

E assim, entre caixas, novos cantos e barulhos estranhos à pouco mais de uma semana vivemos neste novo lar, que agora começa a parecer nosso apesar das paredes do quarto ainda não estarem a gosto e das imensas caixas de cartão no quarto dos desarrumos.

Fotos para ilustrar as mudanças só umas do Pilas. Mas ficam para amanhã, porque só agora consegui encontrar o saco dos cabos da máquina fotográfica.

Foi por estas, e por outras, que não apareci a dar notícias.

Ana Cristina

4 comentários:

JoanaM disse...

Que bom! Casa nova!!! Tudo de bom!!! Bjs

rutinha disse...

com a casa nova espero que as outras noticias menos boas se resolvam! e que deem largas aos projectos desejados ;)

ps - isso quer dizer que já não estás ao pé de mim?

Unknown disse...

Joana
Mudança de casa traz sempre novos sonhos, não é?

Rutinha
Estou um bocadinho mais longe, mas perto o suficiente para nos podermos encontrar. Talvez seja desta que fazemos o nosso lanchinho...

Beijinhos às duas, Ana Cristina

rutinha disse...

agora que não estás tão perto é que acho q vamos conseguir combinar, é sp assim (e ainda bem) ;)