domingo, setembro 21, 2008

Não é o primeiro ano que tenho todas as minhas férias em periodo de Inverno mas para a próxima vez que tal ideia me passar pela cabeça espero que me dê uma enorme vontade de ir à casa-de-banho e faça bem fininho. Porque isto de tirar 9 dias em Maio e o restante das férias esperar por Outubro e nem sequer ter uns diasitos no Natal nem nada é mesmo uma ideia de M e que mais valia ter estado bem quietinha. E para acrescentar à programação da treta o F mudou de emprego (o que é bom) e não tira nem um dia em comum comigo (o que é muito mau).
... Se ao menos eu estivesse numa de estudar estatística ou cheia de inspiração para dar ao enquadramento teorico da tese "o brilho literário" que necessita, mas nem isso.
Pois é, se uma está cansada a outra está em stand-by, à espera de um carregamento energético para poder terminar o que está pendente e iniciar novos projectos (que aguardam tempo e disponibilidade). Na verdade, espero que esta fase um período de transição onde os sentimentos ambíguos ou menos agradáveis sejam substituidos por outros bem melhores, cheios de projectos e de motivação para os concretizar... E como sei que a luta para a frente é a melhor forma de ultrapassar os obstáculos vou dar que fazer a esta cabecinha pensante. Começo por aqui, e publico este post. A seguir vou-me dedicar ao estudo...
Até amanhã,
Ana Cristina

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, são muiiiiiiiitos mesinhos sem descanso!!!

Bom estudo!

Alma Minha disse...

Pois... foi uma grande asneira!
É muito tempo sem férias :(

Boa semana
Beijo

rutinha disse...

bom estudo!
e a ver se em outubro vêm tomar um chá/café com a minha barriga.

JoanaM disse...

Podes sempre aproveitar para viajar para outros sitios onde o inverno seja diferente!
Quanto ao enquadramento teorico, nunca fica como se quer...
Bjs Joana

Anónimo disse...

FORÇA!!!! vais ver que te irás sentir melhor em Outubro Quando pensares que todos estão a trabalhar e tu, num merecido periodo de descanso!!!
Beijinhos
D

cacau com pimenta rosa disse...

bem mas férias são sempre férias, descansa *****

Anónimo disse...

Entretanto estamos quase em Nov.
Aquilo que escreves-te estava certo?Foi mesmo, ou esta a ser uma seca?A mente adora coleccionar preconceitos espero que tenha sido o caso...
Entretanto nao tens escrito nada...e bom, neutro ou mau sinal?
Um abracinho

Helia